Garantias

Garantias e Assistência Pós-Venda

Todos os equipamentos adquiridos na KIBO beneficiam de uma garantia de conformidade de 2 anos, salvo indicação em contrário nas condições de garantia do fabricante/ marca. Os bens de consumo/ perecíveis (ex.: baterias, carregadores) beneficiam de uma garantia de 6 meses. A data inicial do período de garantia conta a partir da data de entrega da encomenda.

Caso o produto que comprou na KIBO apresente defeito ou avaria, deverá contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente, informando o número da sua encomenda e a descrição do mau funcionamento.

Reparações no âmbito das Garantias

As garantias são asseguradas pelo Fabricante/ Marca, pelo que para accionar a garantia deverá apresentar o produto, factura de compra e/ ou o certificado de garantia num Centro de Assistência Autorizado do Fabricante/Marca. Não hesite em contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente, para lhe podermos facultar os contactos dos Centros de Assistência Autorizados do Fabricante/ Marca mais perto da sua área de residência.

Caso não seja possível identificar um Centro de Assistência Autorizado do Fabricante/ Marca na sua área de residência, pode optar por accionar a garantia enviando o produto, a factura de compra e/ ou o certificado de garantia da marca (quando aplicável) para a KIBO. Nos casos em que haja necessidade de reparação do produto, o processo só se iniciará após a entrega do mesmo e da documentação referida, sendo que o prazo expectável de reparação é de 30 dias.

Caso a verificação técnica detecte sinais de mau uso, e/ ou quaisquer problemas que possam ter causado o mau funcionamento do equipamento (ex: utilização de acessórios inadequados ou proibidos pelos fabricantes, quedas, exposição à água, fogo, intervenções/ operações incorrectas ou abusivas por parte do Cliente ou por terceiras pessoas não autorizadas pelo fabricante), o Cliente será contactado pela KIBO para indicar se pretende proceder à reparação do equipamento, sendo-lhe comunicado o correspondente orçamento de reparação. Caso o Cliente não aceite o orçamento apresentado, poderá estar sujeito ao pagamento de uma taxa de orçamento de 20€. Caso o Cliente aceite o orçamento de reparação, esta só será iniciada após o pagamento de 50% do valor orçamentado.

As despesas de envio do produto são a cargo do Cliente. No entanto, se a garantia estiver em conformidade e for aplicável ao produto devolvido, todas as despesas relacionadas com esta devolução serão reembolsadas. Para isso, deverá conservar os justificativos destas despesas e enviá-los (indicando o número da encomenda) para a KIBO.

 

Caso tenha alguma questão adicional, consulte as Perguntas Frequentes (FAQ’s) ou não hesite em contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente , através dos contactos: 211 652 000  |  info@kibo.pt.