Devoluções

Política de Devoluções

Sempre que pretender efectuar uma troca ou devolução, deverá contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente no prazo de até 14 dias após a data de recepção da encomenda. O nosso serviço de Apoio ao Cliente irá fornecer-lhe todas as informações sobre como se processa a troca/ devolução de produtos.

Por favor, nunca envie um produto para a KIBO sem contactar previamente o nosso serviço de Apoio ao Cliente.

A devolução de produtos deverá respeitar as seguintes condições:

  • Os produtos sejam devolvidos na embalagem original, nas mesmas condições em que foram vendidos (em condições de venda) e acompanhados da respectiva factura
  • A embalagem original deverá conter todos e cada um dos elementos do produto e acessórios em perfeito estado de conservação
  • A embalagem não tenha sido aberta e/ou os selos de segurança dos produtos não estejam violados ou danificados
  • Os artigos de higiene pessoal não tenham sido utilizados (ex.: máquinas de barbear, depiladoras, escovas de dentes, etc.)
  • Não se aceitam trocas ou devoluções de auscultadores, auriculares, baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, tinteiros e toners, salvo anomalia técnica
  • Não se aceitam trocas ou devoluções de artigos personalizados
  • Não se aceitam trocas ou devoluções de artigos de Cozinha e Lar, salvo falta de conformidade

O Cliente tem de suportar na íntegra os custos da devolução dos bens.

Caso a embalagem estiver danificada e os produtos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.

Devoluções por danos no transporte

Todos os artigos devem ser verificados, pelo Cliente, antes da aceitação da encomenda. Caso exista algum dano de transporte na embalagem ou nos próprios artigos, a entrega da encomenda deverá ser recusada pelo Cliente, assinalando o motivo da recusa. Após aceitação da encomenda, com assinatura do respectivo comprovativo da transportadora, a KIBO não se responsabiliza por qualquer defeito que possa ter ocorrido no transporte. Nestas situações a resolução do dano ou defeito será solicitado junto da respectiva marca, com prazo de resolução de até 30 dias.

Cancelamento de Encomendas

A KIBO permite que os seus Clientes efectuem o cancelamento de encomendas, desde que a encomenda ainda não tenha sido expedida. Qualquer cancelamento de encomenda que seja recebido, após a expedição dos artigos, é considerado nulo. Neste caso, o Cliente fica sujeito aos termos de devolução de encomenda. Para proceder ao cancelamento da sua encomenda, deverá contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente, com a máxima urgência indicando o número de encomenda e o motivo do cancelamento.

Reembolsos

Todos os reembolsos são processados no prazo máximo de 14 dias.

 

Caso tenha alguma questão adicional, consulte as Perguntas Frequentes (FAQ’s) ou não hesite em contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente , através dos contactos: 211 391 015 | 239 199 900 | 912 127 500  |  info@kibo.pt.