Sempre que pretender efectuar uma troca ou devolução, deverá contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente no prazo de até 14 dias após a data de recepção da encomenda. O nosso serviço de Apoio ao Cliente irá fornecer-lhe todas as informações sobre como se processa a troca/ devolução de produtos.
Por favor, nunca envie um produto para a KIBO sem contactar previamente o nosso serviço de Apoio ao Cliente.
A devolução de produtos deverá respeitar as seguintes condições:
O Cliente tem de suportar na íntegra os custos da devolução dos bens.
Caso a embalagem estiver danificada e os produtos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.
Todos os artigos devem ser verificados, pelo Cliente, antes da aceitação da encomenda. Caso exista algum dano de transporte na embalagem ou nos próprios artigos, a entrega da encomenda deverá ser recusada pelo Cliente, assinalando o motivo da recusa. Após aceitação da encomenda, com assinatura do respectivo comprovativo da transportadora, a KIBO não se responsabiliza por qualquer defeito que possa ter ocorrido no transporte.
A KIBO permite que os seus Clientes efectuem o cancelamento de encomendas, desde que a encomenda ainda não tenha sido expedida. Qualquer cancelamento de encomenda que seja recebido, após a expedição dos artigos, é considerado nulo. Neste caso, o Cliente fica sujeito aos termos de devolução de encomenda. Para proceder ao cancelamento da sua encomenda, deverá contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente, com a máxima urgência indicando o número de encomenda e o motivo do cancelamento.
Todos os reembolsos são processados no prazo máximo de 14 dias.
Caso tenha alguma questão adicional, consulte as Perguntas Frequentes (FAQ’s) ou não hesite em contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente , através dos contactos: 211 652 000  |  info@kibo.pt.