Devoluções

Política de Devoluções

Sempre que pretender efectuar uma troca ou devolução, deverá contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente no prazo de até 14 dias após a data de recepção da encomenda. O nosso serviço de Apoio ao Cliente irá fornecer-lhe todas as informações sobre como se processa a troca/ devolução de produtos.

Por favor, nunca envie um produto para a KIBO sem contactar previamente o nosso serviço de Apoio ao Cliente.

A devolução de produtos deverá respeitar as seguintes condições:

  • Os produtos sejam devolvidos na embalagem original, nas mesmas condições em que foram vendidos (em condições de venda) e acompanhados da respectiva factura
  • A embalagem original deverá conter todos e cada um dos elementos do produto e acessórios em perfeito estado de conservação
  • A embalagem não tenha sido aberta e/ou os selos de segurança dos produtos não estejam violados ou danificados
  • Os artigos de higiene pessoal não tenham sido utilizados (ex.: máquinas de barbear, depiladoras, escovas de dentes, etc.)
  • Não se aceitam trocas ou devoluções de auscultadores, auriculares, baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, tinteiros e toners, salvo anomalia técnica
  • Não se aceitam trocas ou devoluções de artigos personalizados
  • Não se aceitam trocas ou devoluções de artigos de Cozinha e Lar, salvo falta de conformidade

O Cliente tem de suportar na íntegra os custos da devolução dos bens.

Caso a embalagem estiver danificada e os produtos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.

Devoluções por danos no transporte

As reclamações por danos causados pelo transporte devem ser efectuadas no prazo de 24 horas após a data da entrega da encomenda. Decorrido este período de tempo, a KIBO não se responsabiliza por qualquer defeito que possa ter ocorrido no transporte.

Cancelamento de Encomendas

A KIBO permite que os seus Clientes efectuem o cancelamento de encomendas, desde que a encomenda ainda não tenha sido expedida. Qualquer cancelamento de encomenda que seja recebido, após a expedição dos artigos, é considerado nulo. Neste caso, o Cliente fica sujeito aos termos de devolução de encomenda. Para proceder ao cancelamento da sua encomenda, deverá contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente, com a máxima urgência indicando o número de encomenda e o motivo do cancelamento.

Reembolsos

Todos os reembolsos são processados no prazo máximo de 14 dias.

 

Caso tenha alguma questão adicional, consulte as Perguntas Frequentes (FAQ’s) ou não hesite em contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente , através dos contactos: 211 391 015 | 933 401 373  |  info@kibo.pt.