Informações sobre Entregas

Onde fazem entregas?

Região Artigos < 30 Kg Artigos > 30 Kg
Portugal Continental
Madeira e Porto Santo
Açores
  • Para entregas em moradas fora de Portugal, por favor submeta uma Encomenda Internacional. Clique aqui para saber mais informações.

Quanto tempo demora a entrega?

Região Prazo de Entrega
Portugal Continental 1 a 3 dias úteis
Madeira e Porto Santo 2 a 4 dias úteis
Açores 2 a 4 dias úteis
  • Os prazos de entrega apresentados são tempos médios de entrega ao domicílio.
  • Dado que os tempos de entrega são variáveis por tipo de produto, esta informação encontra-se disponível na página de detalhe de cada produto.
  • Para encomendas compostas por produtos com tempos de entrega diferentes, o tempo de entrega expectável será o maior dos dois.
  • Os tempos de entrega começam a contar a partir da data em que é validado o pagamento da encomenda.
  • Os tempos de entrega são apresentados em dias úteis (2ª a 6ª feira) e não incluem fins-de-semana e feriados.
  • As Entregas ao domicílio são efectuadas em dias úteis entre a 8:00 e as 19:00.
  • Não são permitidas entregas em apartados.
  • Se preferir, pode recolher o seu artigo no Pick-up Point de Lisboa.

Como funcionam as entregas?


Passo 1

Após concluir a sua compra, receberá um e-mail a confirmar que a sua encomenda foi efectuada com sucesso.


Passo 2

Quando expedirmos a sua encomenda, enviamos-lhe um email com o Tracking Number.

lightbulb_outline Com este número poderá acompanhar online todos os passos da entrega da sua encomenda (tracking) clicando em Localize a sua encomenda.


Passo 3

A sua encomenda será sempre entregue na morada que indicou.

lightbulb_outline Indique a morada do seu local de trabalho como local de entrega, dado que as entregas são realizadas em horário laboral.

 Verificação da Encomenda
Ao receber a encomenda, deverá verificar se existem danos visíveis provocados pelo transporte. Caso não consiga verificar no momento da entrega, assine e escreva “Sujeito a Conferência” no comprovativo de entrega, para que possa verificar posteriormente. Caso verifique que algum dos produtos está danificado, deverá alertar o estafeta da transportadora para que seja accionado de imediato o seguro de transporte. Deverá ainda contactar de imediato o nosso serviço de Apoio ao Cliente para o apoiarmos na resolução do problema.
Notas: Todos os produtos enviados pela KIBO são devidamente acondicionados e possuem um seguro de transporte que assegura a 100% danos ou perdas que decorram do transporte.

Quais são as empresas de Correios que fazem as entregas?

A KIBO selecionou as transportadoras que garantem um serviço de entrega com o máximo de profissionalismo e eficiência, assegurando rapidez e conforto para os nossos Clientes. Todas as encomendas são enviadas através dos seguintes parceiros de entregas:

 

Poderá acompanhar online todos os passos da entrega da sua encomenda (tracking) clicando em Localize a sua encomenda.

Caso tenha alguma questão, consulte as Perguntas Frequentes (FAQ’s) ou não hesite em contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente , através dos contactos: 211 391 015 | 933 401 373  |  info@kibo.pt.