Como comprar na KIBO?

Como comprar ou encomendar produtos na KIBO?

Porque queremos facilitar a sua vida, pode fazer compras com ou sem ajuda de um assistente de Apoio ao Cliente, através dos canais:

Compre na Loja Online

Compre directamente na Loja Online em www.kibo.pt. Consulte as instruções detalhadas aqui.
  Disponível 24 horas, todos os dias.

Levantamento no Pick-up Point (suspenso temporariamente | COVID-19)

Levante a sua encomenda no Pick-up Point de Lisboa:
 Av. Óscar Monteiro Torres, N14, 2D 1000-219 Lisboa
  Horário: 2ª a 6ª feira, das 9:00 às 18:00.

Compre por Telefone

Compre com acompanhamento de um assistente de Apoio ao Cliente:
(+351) 211 652 000 | 910 162 777

  Horário: 2ª a 6ª feira, das 9:00 às 18:00.

Compre por Email

Envie-nos o seu pedido de orçamento ou encomenda através do email:
  Responderemos no prazo máximo de 24h.

  Disponível 24 horas, todos os dias.

Não foi atendido? Nós ligamos gratuitamente para si!

Deixe-nos o seu nº de telefone que a nossa Equipa de Apoio ao Cliente entrará em contacto consigo dentro de momentos.

* Campos obrigatórios

Como comprar directamente na Loja Online?

  1. Pesquise o produto que deseja no menu “CATEGORIAS” ou na Barra de Pesquisa.
  2. Clique na fotografia ou nome do produto desejado, e clique no botão “COMPRAR”. Automaticamente o produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Pode adicionar mais do que 1 produto ao carrinho de compras. Basta repetir a operação anterior.
  3. Quando adicionar todos os produtos que deseja ao carrinho de compras, clique em “CARRINHO” e valide se estão todos os produtos e quantidades pretendidas no seu carrinho de compras. Clique no botão “FINALIZAR ENCOMENDA”.
  4. Para finalizar a compra, clique em:
    • Se for um Cliente Registado, só tem de iniciar a sessão. Para isso, insira o seu email e palavra-passe e clique em “INICIAR SESSÃO”.
    • Se ainda não for um Cliente Registado, pode criar a sua conta na opção “CRIAR UMA CONTA”.
  5. Insira a morada de entrega/ facturação da sua encomenda e clique em “CONTINUAR”. Estes dados são indispensáveis para que possamos entregar a sua encomenda em segurança.
  6. Escolha a forma de pagamento que lhe for mais conveniente e clique em “CONTINUAR”.
  7. Finalmente, valide todos os dados e conclua a sua encomenda, clicando em “FINALIZAR ENCOMENDA”. Assim que finalizar a sua encomenda receberá um email de confirmação.
  8. Quando a sua encomenda for expedida, receberá um email em que poderá acompanhar online o percurso da sua encomenda até ser entregue na sua casa ou escritório.

 

Caso tenha alguma questão adicional, consulte as Perguntas Frequentes (FAQ’s) ou não hesite em contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente, através dos contactos: 211 652 000  |  info@kibo.pt.